abril 3, 2025 04:08

‘Tudo pode acontecer, se não for, vida que segue’, diz Chico Preto, último candidato a votar neste domingo

Último dos 11 candidatos a votar, às 15h30 deste domingo, 15, o prefeiturável pelo Democracia Cristã, Chico Preto, votou na Escola Estadual Petrônio Portella, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Oeste. À imprensa, o candidato agradeceu a cobertura jornalística, falou sobre sua campanha e demonstrou satisfação ao pleito deste ano.

“Começamos essa eleição aí com uma injustiça que foi aquela manifestação do Ministério Público que me deixou vinte dias com uma espada na cabeça, depois peguei coronavírus no meio do caminho, mas em nenhum momento a gente baixou a guarda ou perdeu o ânimo, a gente chega ao final dessa campanha muito agradecido”, pontua.

Sobre a sua expectativa para o segundo turno das eleições municipais, Chico afirmou que acredita que tem chance de seguir para a disputa, mesmo assim, ele já se convenceu caso não seja escolhido.

“É uma campanha mais difícil porque ela é desagregada dos tradicionais políticos que ainda têm em peso, têm a força, mas eu estou confiante”, disse. “Mas hoje, o Deus que eu acredito ele é especialista em reviravoltas”, acrescentou.

“Tudo pode acontecer, se não for, vida que segue”, assegura.

Além disso, respondendo aos questionamentos sobre o sistema do TSE apresentar ainda “sob judice” em relação a contagem de votos do prefeiturável, Chico acredita que a informação possa ser um erro do aplicativo e ainda chegou a questionar que para ele, tudo está correto, mostrando o smartphone para os jornalistas.

 

 

 

Texto e foto: Ana Flávia Oliveira, para O Poder

Últimas Notícias

Faturamento do PIM no primeiro bimestre tem crescimento de 14,77%

O Polo Industrial de Manaus (PIM) faturou R$ 35,93 bilhões até fevereiro deste ano, o que representa crescimento de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!