Na próxima sexta-feira, 20, inicia a veiculação do programa eleitoral gratuito deste segundo turno em cadeia de rádio e televisão, e os dois candidatos que disputam a Prefeitura de Manaus vão priorizar em suas respectivas propagandas propostas para a capital amazonense, segundo anteciparam as respectivas assessorias de imprensa.
Neste segundo turno, os dois candidatos terão tempos iguais: cinco minutos cada. Com isso, o candidato pelo Avante, David Almeida, adiantou que vai apresentar propostas pensando no presente, olhando para o futuro e esquecendo de obras realizadas no passado (em crítica ao candidato do Avante, Amazonino Mendes).
A assessoria de imprensa de David informou que o candidato vai usar o espaço para reforçar propostas apresentadas do plano de governo como o “Prato Cidadão”, “Prato da Criança”, “Auxílio Manauara”, além de priorizar educação, saúde e, novamente, se comprometer a fiscalizar os serviços concedidos como o transporte público.
O candidato a prefeito pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, informou, via assessoria, que segue fazendo uma campanha propositiva e de soluções para a cidade de Manaus.
A campanha apresentará o que ele já fez e o que só ele tem condições de fazer pela sua experiência e capacidade de trabalho. “Apresentará as propostas do candidato em áreas fundamentais para ajudar a população nesse momento de crise, com alto índice de desemprego em Manaus”.
Conforme cronograma eleitoral, o horário eleitoral inicia do dia 20, sexta-feira, 20, e encerra no dia 27 de novembro.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação