‘Faltou tratamento precoce’, diz Bolsonaro sobre mortes em Manaus

Em um encontro com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro disse nessa terça,12, que o elevado número de óbitos em Manaus foi por falta de um tratamento precoce.

‘Mandamos ontem,11, o nosso ministro da Saúde (general Eduardo Pazuello) para lá. Estava um caos. Não faziam tratamento precoce”, disse.

Conteúdo: O Antagonista

Foto: Reprodução

 

 

Últimas Notícias

TCE-AM multa ex-prefeitos e atual prefeita de Amaturá por descumprimento de ordens

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) multou dois ex-prefeitos de Amaturá e a atual prefeita por...

Mais artigos como este