maio 19, 2024 20:42

Capital Washington se prepara para a posse do presidente Biden

spot_img

Mais de 200 mil bandeiras dos 50 estados e territórios dos Estados Unidos cobrem o Passeio Nacional, em Washington DC, como parte dos preparativos para a cerimônia de posse do presidente eleito Joe Biden, que acontece na próxima quarta-feira,20.

As bandeiras foram instaladas em toda a esplanada que liga o Capitólio dos EUA ao Memorial de Lincoln, e que está ao lado dos principais monumentos da capital americana. Elas representam a população que, neste ano, não poderá estar presente na cerimônia.

Por conta das medidas para conter o avanço da pandemia do coronavírus, e também pela crescente tensão na capital americana após a invasão do Capitólio por extremistas no início do mês, a cerimônia não será aberta ao público, mas será transmitida pela televisão e internet.

Donald Trump

O presidente Donald Trump já disse que não vai participar da posse de Joe Biden e Kamala Harris. Ele deve deixar a Casa Branca na quarta-feira de manhã, e a previsão é a de que ele faça uma cerimônia de despedida, para convidados, em uma base aérea.

 

 

 

Conteúdo: G1

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Lucenildo lidera com triplo de votos em Alvarães, diz Pontual Pesquisas

O Instituto Pontual Pesquisas realizou estudo eleitoral no município de Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus) entre os dias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!