‘Bolsonaro está matando’, afirma governador do RS

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS), disse em entrevista que as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão ‘matando os brasileiros’.

A declaração do governador gaúcho vem como uma forma de resposta, após Bolsonaro publicar em suas redes sociais uma lista de quanto cada estado recebeu do governo federal para enfrentar a pandemia.

No último domingo, 28, Eduardo Leite já tinha cobrado Bolsonaro em relação aos valores repassados.

Conteúdo: O Antagonista

Foto: Governo do Rio Grande do Sul

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este