Lula recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Na manhã deste sábado, 13, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. A aplicação foi realizada em uma estação de vacinação drive-thru, em São Bernardo do Campo.

A imunização para idosos na faixa etária entre 75 e 76 anos, começou hoje após a chegada de um novo lote de vacinas, em São Bernardo do Campo. Lula tem 75 anos de idade.

 

 

 

Com informações da CNN Brasil

Foto:Ricardo Stuckert

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este