Wilson Lima discute abastecimento de oxigênio em possível terceira onda de covid-19

Preocupado com a possibilidade de uma possível terceira onda da Covid-19 no Amazonas,  o governador Wilson Lima (PSC) está reunido com representantes da empresa White Martins na sede do Governo para tratar sobre abastecimento de oxigênio no Amazonas.

Conforme apurado pela reportagem do Portal O Poder,  o objetivo é discutir o estoque disponível de oxigênio para atender a demanda, caso aconteça uma terceira onda de covid-19.

 

Outras informações em instantes

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

 

 

Últimas Notícias

Ana Maria Diógenes e Paulo Feitoza são eleitos desembargadores do TJAM

O Tribunal de Justiça do Amazonas realizou na sessão plenária desta terça-feira, 23, a eleição de dois novos desembargadores...

Mais artigos como este