Bolsonaro e Guedes buscam reaproximação com empresários em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro tem uma agenda intensa de compromissos nesta quarta-feira (7), com viagens ao Paraná e a Santa Catarina, durante o dia, e jantar com empresários em São Paulo.

Na capital paulista, à noite, Bolsonaro tentará uma reaproximação com o empresariado.

A relação anda estremecida com o agravamento da crise econômica e da pandemia, o que tem aumentado a rejeição do mercado à gestão do presidente e do ministro Paulo Guedes.

O ministro e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também estarão presentes ao jantar, que será oferecido na casa do empresário Washington Cinel, da Gocil, a partir das 20h50.

 

Conteúdo e foto: Congresso em foco

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este