Em reação à matéria de O Poder, o vereador democrata Sandro Maia acusou o ex-vereador Gilmar Nascimento (DEM) de utilizar a estrutura da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para fortalecer o próprio mandato e conseguir eleitores na gestão de Arthur Neto (PSDB). O ex-vereador era da base do ex-prefeito.
“Isso é coisa de gente que acha que o cargo é vitalício. Gilmar Nascimento tem o direito dele, apesar de ter usado a Semed. Ele acha que eu tenho esses recursos, diferente de algumas pessoas que exploram a Prefeitura. Eu não tenho”, disparou Maia.
De acordo com o parlamentar, devido à irmã de Gilmar Nascimento, Jecicleide Nascimento, ser gestora de Distrito, o ex-vereador conseguia usar a estrutura da Pasta para benefício próprio.
“Ele mesmo tem fotos nas redes sociais e pode falar o que quiser. Minhas contas foram aprovadas. Eu trabalho há muitos anos, inclusive, fui candidato em 2012. Eu não tenho recurso, mas tenho muito trabalho”, defendeu-se.
Sandro Maia também informou ao O Poder que fez a sua defesa e que aguarda o próximo passo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM). “Está nas mãos de Deus”, concluiu o parlamentar.
Priscila Rosas, para O Poder
Foto: Robervaldo Rocha/CMM