outubro 11, 2024 14:46

‘Apenas previsão de gastos’, diz Glênio Seixas sobre R$ 4,2 milhões para combustível em Barreirinha

Após matéria do Portal O Poder sobre possíveis gastos de R$ 4,2 milhões do prefeito Glênio Seixas (MDB) com combustíveis e derivados do petróleo, a Prefeitura de Barreirinha informou que o documento publicado no Diário Eletrônico da Associação Amazonense do Municípios (AAM) trata-se de uma Ata de Registro de Preço e não de um gasto já realizado pela prefeitura.

Conforme nota enviada ao Portal O Poder na tarde desta quarta-feira, 28, a prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, explicou que a Ata de Registro de Preço é apenas um instrumento de planejamento, que tem vigência de 12 meses, e não se trata de um gasto ou contrato.

Veja a nota:

Primeiramente, não se trata de um gasto. Trata-se de um instrumento de planejamento que tem a vigência de 12 meses, ou seja, não é uma contratação e sim uma possibilidade de eventual aquisição para o período de 12 meses. Não existe contrato, é uma Ata de Registro de Preços que poderá ou não ser contratada, ou disponibilizada a outros municípios que poderão aderir.

Confira o documento:

 

 

Da Redação 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Últimas Notícias

PF combate esquema de venda de mercúrio no Amazonas

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 11, a Operação Mercúrio Conectado, com o objetivo de desmantelar um...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!