O Supremo Tribunal Federal (STJ) justificou agora à tarde, que os motivos que levaram a instituição a retirar o site do ar desde a madrugada desta quinta-feira, 6, foi para a realização de manutenção necessária para garantia da segurança do portal e das suas informações.
O STF, por intermédio de nota da assessoria de imprensa, informou, ainda, à reportagem do Portal O Poder, que está trabalhando para o restabelecimento dos serviços o mais rápido possível, mas não definiu a previsão do retorno completo dos serviços.
Além disso, os andamentos processuais podem ser consultados normalmente por operadores do direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema peticionamento.
Confira a nota do STF
Nota de esclarecimento sobre o site do STF
Supremo tirou site do ar nesta quinta para manutenção de mecanismos de segurança.
O site do Supremo Tribunal Federal está fora do ar desde a madrugada desta quinta-feira (6) por conta de manutenção necessária para garantia da segurança do portal e das informações contidas nele.
O STF trabalha para o restabelecimento dos serviços o mais rapidamente possível, mas ainda não há previsão para retorno completo dos serviços.
Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.
A manutenção não afeta e nem prejudica o andamento normal da sessão do STF desta quinta, que pode ser acompanhada pelo Youtube ou pela TV Justiça.
Assim que tivermos previsão ou novas informações, elas serão divulgadas.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins