Após Bolsonaro passar mal, ‘motociata’ é cancelada em Manaus

A motociata com o presidente Bolsonaro (sem partido) que estava marcada para acontecer no próximo sábado, 17, em Manaus, foi cancelada. O anúncio foi feito pelo Coronel Menezes (Patriota) em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 14.

Assim como a motociata, toda a agenda do presidente Bolsonaro em Manaus foi cancelada. Ele passou mal na madrugada desta quarta-feira, 14, e deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde passa por exames.

“Quero informar que os eventos que o presidente Bolsonaro teria em sua agenda nos dias 16 e 17 de julho em Manaus estão cancelados. Aguardamos novas instruções”, avisou Menezes.

 

Priscila Rosas, para O Poder

Foto: Alan Santos/Presidência da República

Últimas Notícias

RR: Senador critica Governo após parentes perderem cargos comissionados

O senador Hiran Gonçalves (PP) utilizou suas redes sociais para criticar o governo de Roraima, que está sob o...

Mais artigos como este