Sinésio Campos será presidente e Carlinhos Bessa relator da CPI da Amazonas Energia

Depois de votação dos cinco membros titulares, o presidente da CPI da Amazonas Energia, instaurada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), é o deputado Sinésio Campos (PT), autor da propositura. Já o relator será o deputado Carlinhos Bessa (PV).

A decisão foi tomada durante reunião dos cinco membros da Comissão composta por Sinésio Campos, Carlinhos Bessa, Dermilson Chagas (Podemos) Cabo Maciel (PL) e Fausto Júnior (MDB), que votaram para escolher o presidente e o relator, respectivamente.

O deputado Dermilson Chagas confirmou para o Portal O Poder que, a partir de agora, o primeiro passo da CPI da Amazonas Energia será definir os dias e horários das reuniões.

“Sinésio foi eleito presidente por unanimidade. O primeiro passo é estabelecer os dias, horário e local para as sessões da CPI. Saber quais são os alvos a serem alcançados, objetivos e metas para sabermos qual direcionamento vamos ter nessa Comissão. Acredito que a primeira reunião aconteça a partir da próxima quinta-feira, 9, na Aleam”, afirmou.

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Acervo O Poder

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Sérgio Kruke reage contra nota de Maria do Carmo, expondo racha no PL

Após publicação de nota por meio das redes sociais, Maria do Carmo Seffair (PL), pré-candidata ao governo do Amazonas...

Mais artigos como este