Trinta dias depois de pedir afastamento das atividades da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) por motivo de tratamento de saúde, o retorno da deputada Nejmi Aziz (PSD) ao parlamento segue indefinido. Conforme atestado médico, o período de afastamento é de dois meses.
Nesta sexta-feira, 3, o Portal O Poder entrou em contato com a assessoria de imprensa de Nejmi Aziz para saber como estava o quadro de saúde da deputada e quando voltaria para as atividades no plenário. De acordo com nota, a deputada continua internada para tratamento específico de saúde voltado para doença autoimune e impossibilitada de retornar ao trabalho e qualquer atividade laboral.
Nejmi Aziz tomou posse como deputada estadual em dezembro do ano passado, no lugar do ex-deputado e atual prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz (DEM), por ser a primeira suplente da coligação “Amazonas com Segurança I”, dos partidos PSD, PRB e DEM.
Confira a nota
A deputada Nejmi Aziz (PSD-AM) permanece internada para tratamento específico de saúde voltado para doença autoimune e impossibilitada de retornar ao trabalho e qualquer atividade laboral. Com o fim do recesso parlamentar, a deputada apresentou à direção da Assembleia Legislativa do Amazonas, na terça-feira, dia 03 de agosto de 2021, atestado médico, com licença médica por 60 dias contados a partir da referida data.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Acervo O Poder
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins