O prefeito Marcos Antonio Lise (PSC) pretende gastar R$ 1,8 milhão com aquisição de pneus, câmaras e protetores para Apuí (a 1.097 quilômetros de Manaus).
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito.
O prefeito considerou o teor do relatório da Comissão Municipal de Licitação, referente à licitação na modalidade de Pregão Presencial.
“Considerando que o processo licitatório foi julgado com observância de critérios objetivos, sagrando-se vencedora a licitante que ofertou a menor proposta orçada”, destacou o prefeito.
Marcos Lise considerou, ainda, a inexistência de recursos pendentes ao referido procedimento, como vencedoras do referido certame, por meio do Pregão Presencial mencionado.
Para fornecer os materiais, Marcos Lise contratou três empresas, entre elas, Sarandi Comercio de Combustível Eireli, inscrita no CNPJ sob o n.º 02.168.401/0001-80, Sana Servtech Peças e Acessórios Automotivos Eireli, inscrita no CNPJ sob o n.º 08.192.409/0001-69, e Irmãos Galvan Agropecuária Indústria e Comércio Ltda, inscrita no CNPJ sob o n.º 34.500.751/0001-99.
Conforme a Receita Federal, a Sarandi Comércio de Combustível Eireli e a Irmãos Galvan Agropecuária Industria e Comércio Ltda estão localizadas no bairro Centro, Zona Sul de Apuí. Porém, a Sana Servtech Peças e Acessórios Automotivos Eireli está localizada em Humaitá.
Valor
O prefeito vai pagar para as três empresas o valor global de R$ 1.812.517,00, para fornecer pneus, câmaras e protetores ao município.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins