dezembro 21, 2024 10:28

Ricardo Nicolau troca PSD pelo Solidariedade

O deputado estadual Ricardo Nicolau trocou o PSD, do senador Omar Aziz, pelo Solidariedade, onde deve disputar as eleições para o governo do Estado. O presidente nacional do SD, Paulinho da Força, confirmou a filiação do parlamentar. Antes de se filiar ao SD, Ricardo Nicolau também havia conversado com o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi.

“Hoje é um dia especial para o Solidariedade. Recebemos a filiação do deputado Ricardo Nicolau para ser o nosso candidato a governador no Amazonas. O Ricardo tem uma experiência muito grande de atuação em seu Estado e tenho certeza que fará um governo que interessa à população mais pobre e que necessita de seu trabalho.”, enfatizou.

Ricardo Nicolau durante a sua filiação, agradeceu a confiança depositada em sua candidatura para o governo do Estado. “Quero dizer a todos que vamos trabalhar muito, para que o Solidariedade possa ter um projeto de mudança e renovação, um projeto que efetivamente traga benefícios ao Estado do Amazonas. Obrigado pela confiança na minha candidatura. Nós iremos honrar essa confiança com muito trabalho e muita determinação”, afirmou.

O presidente da Executiva Estadual do SD, Bosco Saraiva, aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte ao novo filiado e agradeceu ao presidente da sigla, Paulinho da Força, a maneira como foi recebido quando chegou ao partido.

O ex-vereador e irmão de Ricardo Nicolau, Hiram Nicolau, também se filiou ao Solidariedade para ser candidato a deputado federal. “Faremos o que for possível para que o Solidariedade seja protagonista nas eleições do ano que vem. O Solidariedade terá chapa para representar o Amazonas tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal. A partir de hoje, começamos esse trabalho e o Solidariedade estará, com certeza, entre os protagonistas em 2022”, ressaltou.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Rodrigo Pacheco e Arthur Lira se despedem da presidência do Senado e da Câmara; sucessores serão escolhidos em fevereiro

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), já entraram “em clima” de despedida...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!