setembro 7, 2024 19:18

MPAM apura irregularidades no Portal da Transparência da Prefeitura de Careiro da Várzea

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) vai apurar eventuais irregularidades no Portal da Transparência da Prefeitura de Careiro da Várzea (a 23 quilômetros de Manaus).

A informação foi divulgada na manhã dessa terça-feira, 30, no Diário Oficial do MPAM. O documento tem assinatura eletrônica do promotor de Justiça Roberto Nogueira, que considerou a instauração da Notícia de Fato Nº 040.2021.000170, na qual o objeto é apurar eventuais irregularidades no Portal da Transparência da Prefeitura de Careiro da Várzea.

“Considerando que diversos ofícios foram expedidos à Prefeitura de Careiro da Várzea, solicitando que corrigisse as irregularidades apontadas na inicial”, destacou o promotor.

Roberto Nogueira considerou, ainda, que diversas irregularidades foram corrigidas, mas que persistem a ausência de informações relativas aos ganhos auferidos pelos servidores da prefeitura.

Roberto Nogueira afirmou que é função institucional do Ministério Público promover o inquérito civil para a proteção do patrimônio público e social, meio ambiente e de outros interesses difusos e coletivos.

 

 

Alessandra Aline Martins, para O Poder

Foto: Divulgação

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!