outubro 5, 2024 03:20

PT no AM vai entrar com ação contra Bolsonaro por campanha antecipada

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) avisou, por meio de comunicado parlamentar, que o Partido dos Trabalhadores entrará com uma ação contra a propaganda eleitoral antecipada durante a Marcha para Jesus, ocorrida no último sábado, 28, em Manaus. Para o parlamentar,  alguns candidatos, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (PL), agiram com “má fé” e praticaram “politicagem” por distribuírem panfletos, camisas, entre outros materiais durante o evento.

“Eu tenho carinho e respeito pelos evangélicos e por quem prega a Palavra da verdade. Mas quem foi à Marcha Para Jesus para fazer propaganda política não tem o meu respeito. Falo em nome da minha classe, que tem muitos evangélicos e disseram que jamais vão aceitar isso que foi feito pela campanha. Boneco na rua, camisa, panfletos e o próprio presidente falando para não votar no outro candidato”, disse Sassá fazendo um “L” com as mãos referindo-se ao ex-presidente e pré-candidato Lula, do mesmo partido que o vereador.  

O petista ressaltou que a lei é para todos e que até para fazer campanha para Lula não irá aceitar bonecos nas ruas fazendo menção ao petista, diferentemente do que ocorreu na Marcha para Jesus. “A marcha para Jesus é para Jesus e não para boneco de plástico nem de barro. Nosso Deus é um só. Com todo o respeito, estou entrando com um processo contra o presidente por campanha antecipada”, avisou.

Sassá ainda pediu palmas para Jesus, gritou um “Fora, Bolsonaro” e classificou o presidente como um covarde no comunicado parlamentar. 

 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Pesquisa Direto ao Ponto indica segundo turno entre David Almeida e Roberto Cidade

Na reta final para a eleição 2024, o Direto ao Ponto Pesquisas confirma a tendência já apontada em outras...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!