setembro 7, 2024 20:56

Pré-candidato ao governo do AM, Ricardo Nicolau aproveita recesso para visitar o interior

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado Ricardo Nicolau (Solidariedade), está aproveitando o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para cumprir agenda nos municípios do interior e conceder entrevistas na mídia local. O parlamentar também aposta na baixa rejeição entre os eleitores para crescer nas pesquisas.

Durante entrevista a um portal da cidade, Ricardo Nicolau falou sobre a sua expectativa em relação ao pleito deste ano e comentou que a pré-candidatura tem um papel importante de ouvir a população. “Estamos fazendo várias visitas e reuniões na capital e no interior para apresentar à população do Amazonas um plano de governo que possa ser viável, mas que, acima de tudo, possa representar os anseios da população”, ressaltou.

O deputado também comentou sobre o apoio da esquerda. “Fico feliz que a maioria tenha escolhido um caminho diferente de apoiar o nosso nome. Essas discussões acontecem mais forte mesmo nacionalmente. Regionalmente estamos muito limitados nessas discussões. Muitas vezes o que acontece em Brasília não representa o que acontece no Amazonas. O Solidariedade é um partido que tem um alinhamento com o PT, PCdoB e PV, a Federação. Tem um alinhamento com o PSB, que está com candidato a vice, o ex-governador Geraldo Alckmim, e essas discussões vão acontecer”, disse.

Ricardo Nicolau afirmou que a sua candidatura será homologada no próximo dia 30. Além disso, de acordo com o deputado, não há possibilidade de ser vice-governador em alguma chapa. “Temos um projeto de governo e um planejamento e queremos algo diferente para o nosso Estado. Não estamos buscando colocação política, queremos defender um projeto novo para o Estado. Falaram que eu seria vice e não tem possibilidade. Se Deus me der a possibilidade de governar o Estado, a nossa relação com o governo federal será diferente”, ressaltou.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Acervo O Poder

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!