Roraima – O Ministério Público de Roraima (MPRR) prorrogou por mais um ano o Inquérito Civil nº 097-020/2020, que investiga irregularidades na manutenção de centrais de ar na Escola Estadual de Ensino Integral José Vieira de Sales Guerra, localizada no município de Caracaraí, região Sul do Estado.
A portaria de prorrogação foi publicada na manhã desta quinta-feira, 17, no Diário Eletrônico do MPRR. O documento foi assinado nessa quarta-feira, 16, pelo promotor de Justiça Valcio Luiz Ferri.
Na portaria, é destacado que o Inquérito Civil deverá ser concluído no prazo de um ano, prorrogável por igual prazo quantas vezes forem necessárias.
É pontuado, ainda, que no caso das investigações sobre possíveis irregularidades em manutenção de centrais de ar na escola José Vieira de Sales Guerra, é necessário novas diligências para o desfecho do caso.
“Diante de tal premissa, sendo perceptível que o caso em comento ainda pende de diligências e que se encontra vencido o prazo inicial do presente Inquérito Civil, ainda pendente de diligências, prorrogo por mais um ano, para conclusão das investigações iniciais”, justificou o promotor.
Da Redação
Foto: Divulgação