maio 23, 2024 21:12

Reforma admnistrativa do governo pode colocar ex-prefeito de Tefé, ‘Papi’, na Aleam

spot_img

A reforma administrativa do governo do Amazonas deve resultar em mudanças no secretariado do governador reeleito, Wilson Lima (União Brasil), no próximo ano. As alterações podem resultar na ida do ex-prefeito de Tefé, Jucimar Veloso (PSC), mais conhecido como “Papi”, para a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Fontes dos bastidores da Aleam confirmaram que, durante a festa de confraternização dos deputados, Papi participou. A ida reforça ainda mais a possibilidade de que um deputado deixe o cargo para assumir uma secretaria, fato que torna Papi deputado.

Atualmente, o PSC, partido de Papi, tem como parlamentares Alessandra Campêlo e Dr. Gomes, que foram reeleitos, e Dan Câmara, que assume o mandato no início de 2023, na 20ª Legislatura da Aleam.

Em 2020, a pedido do governador Wilson Lima, a deputada Alessandra Campêlo assumiu a Secretaria de Estado e Assistência Social (Seas) onde realizou um bom trabalho bastante elogiado pelo governador.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

‘O problema é o miolo’, diz Marina sobre BR -319

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, quer estender o modelo de licenciamento ambiental da exploração de petróleo na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!