Carlinhos Bessa será vice-presidente da Aleam na próxima Legislatura

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) deve continuar como 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na próxima Legislatura. Roberto Cidade (União Brasil) concorre à reeleição à frente da Casa Legislativa e tem a preferência de quase todos os parlamentares. 

Conforme informações dos bastidores, na semana passada, existia a possibilidade de outro parlamentar assumir a cadeira da vice-presidência, mas Bessa deteve a predileção na escolha. 

Os deputados tomam posse para a nova Legislatura nesta quarta-feira, 1º. 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Ilustração: Neto Ribeiro/Portal O Poder

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este