janeiro 13, 2026 13:59

Prefeito David Almeida destaca parceria da prefeitura com governo do Estado

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), pelo segundo dia consecutivo participou de um evento na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Alem), juntamente com o governador Wilson Lima (União Brasil). Na manhã desta quinta-feira, 2, o prefeito de Manaus,  destacou a continuidade da parceria entre a prefeitura municipal e o governo do Amazonas, reforçada pelo governado durante a leitura da mensagem governamental, que marca a abertura dos trabalhos legislativos da Aleam em 2023.

Na avaliação de David Para Almeida, os maiores beneficiados com o trabalho em conjunto é a população manauara.

“Mais uma vez, o governador Wilson Lima reforçou a parceria com a Prefeitura de Manaus e quem ganha com essa união é a população. Iniciamos o ano assinando várias ordens de serviços e temos muitos projetos que serão implementados já nos próximos meses. Essa parceria começou em 2021 e desde lá, a nossa missão é melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade de Manaus”, afirmou.

Durante a leitura governamental, entre os benefícios Wilson Lima citou investimentos em vários setores como o turismo, com a construção do parque Gigantes da Floresta, entre as zonas Norte e Leste, e a infraestrutura, com a ampliação do programa “Asfalta Manaus”, e a construção do viaduto Rei Pelé, localizado na bola do Produtor, zona Leste; e do viaduto Prefeito José Fernandes, localizado na avenida das Torres, frutos da parceria entre estado e município.

No final da solenidade, David Almeida desejou boa sorte e sucesso aos 24 deputados estaduais nos próximos quatro anos.

“Estive na posse dos 24 deputados estaduais ontem e hoje estou aqui, novamente, para desejar êxito e sucesso a todos e que possam contribuir para o crescimento do nosso Estado e da nossa capital”, concluiu.

Da Redação, com informações da assessoria

Foto: Divulgação

 

Últimas Notícias

Com duplas Fachin-Moraes e Nunes-Mendonça, STF e TSE terão perfis distintos no ano eleitoral

As duas principais Cortes que podem analisar questões relacionadas às eleições terão formações com perfis distintos em seus comandos...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!