Ministro do STF, Luís Barroso está internado em UTI após cirurgia de emergência

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, está internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em Brasília, para se recuperar de uma cirurgia de emergência no aparelho digestivo. O magistrado foi internado no fim de fevereiro para uma intervenção que visava o fechamento de uma hérnia incisional, fruto de uma operação que ele fez alguns anos atrás.

De acordo com a assessoria do STF, Barroso se recuperava bem e chegou a participar de uma sessão do STF por vídeo no dia 1º de março. Na sequência, porém, teve dois episódios de obstrução intestinal que exigiram novos procedimentos de emergência. A assessoria afirma ainda que a recuperação do magistrado “segue dentro do esperado”.

 

 

Da Redação, com informações Folha de São Paulo

Ilustração: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...

Mais artigos como este