abril 19, 2024 03:26

Simão Peixoto é recebido por seus apoiadores em Borba

spot_img

O prefeito de Borba (a 149 quilômetros de Manaus), Simão Peixoto (PP) foi recebido com festa pelos seus apoiadores na tarde deste sábado, 11, no porto da cidade de Borba, depois de deixar a prisão na última quarta-feira, 8, por intermédio de um Habeas Corpus impetrado no Superior Tribunal Federal (STF) que teve como relator o ministro Alexandre de Moraes.

Aproximadamente 800 pessoas entre apoiadores e amigos do prefeito esperavam desde às 16h, com bandeiras e música de campanha eleitoral de 2020. Ao desembarcar da balsa, Simão Peixoto foi carregado nos ombros pela multidão. Vários motociclistas também estavam no local para participar de uma motociata que acompanhou o prefeito que desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade. Uma rajada de fogos de artifícios dignos de réveillon também fez parte da homenagem ao prefeito.

Simão Peixoto estava preso desde o último dia 3, a pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por ameaçar agredir com uma ‘ripada’ a vereadora Enfermeira Tatiana (PTB).

Augusto Costa, para O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!