Wilson Lima leva Operação Estiagem para Manacapuru

O governador Wilson Lima (União Brasil) esteve, na manhã desta quarta-feira, 11, na comunidade rural São Francisco de Assis, no município de Manacapuru, onde levou ações da Operação Estiagem.

No local, foram entregues três mil cestas básicas, água potável e kits de higiene. As ações da Operação Estiagem também alcançaram os municípios de Caapiranga e Manaquiri nesta quarta.

Dados da Defesa Civil do Estado indicam que Caapiranga e Manaquiri estão entre os 45 municípios que estão em situação de emergência por causa da estiagem. Manacapuru está em alerta.

“Estamos trabalhando para minimizar os impactos da estiagem e ajudar nossos irmãos e irmãs que mais precisam”, escreveu o governador no Facebook.

A ação foi registrada nas redes sociais do governador.

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução/Facebook 

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este