junho 15, 2024 06:57

Prefeito de Carauari comemora aniversário de seu pet e deixa população “revoltada”. Veja vídeo

spot_img

O prefeito do município de Carauari (a 787 quilômetros de Manaus) Bruno Ramalho (MDB) decidiu comemorar o aniversário do seu pet em plena crise da vazante dos rios, que tanto afeta o município.

O município de Carauari é um dos mais afetados com a estiagem severa e histórica do Amazonas, onde refletiu na saúde básica, alimentação e transportes dos municípios.

Mas o que trouxe uma discussão nas redes sociais foi a revolta dos moradores da cidade quando viram o prefeito comemorando o aniversário do seu pet diante deste cenário de crise que estão vivendo, trazendo revolta e indignação.

”Esses políticos esfregam na nossa cara a vida de ostentação que levam. Isso é um escárnio com a população que não tem um pão pra matar a fome”, declaram.

Crime ambiental 

Nas imagens da comemoração também é possível visualizar que uma tartaruga será um dos pratos principais para o almoço. O consumo da carne de espécies ameaçadas de extinção, como é o caso das tartarugas, é proibido e passível de penalidades previstas na Lei de Crimes Ambientais (9.605/98).

Vale Lembrar

Durante a semana passada a cantora Marília Tavares teria um show marcado em Novo Airão, porém por falta de comunicação da prefeitura de Carauari com a empresa responsável, acabou atrasando o voo da cantora por duas horas e a mesma acabou perdendo o horário para cumprir sua agenda em Novo Airão.

Henrique Souza, para O Poder

imagem: divulgação  

 

Últimas Notícias

RR: Relatora que irá julgar Denarium é escolhida no TSE

Em parecer enviado ao Tribunal Superior Eleitoral, a Procuradoria-Geral Eleitoral defendeu a cassação do governador de Roraima Antonio Denarium...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!