maio 13, 2024 20:07

Marilia Tavares não aparece para fazer show em Novo Airão e culpa Prefeitura de Carauari

spot_img

O cancelamento do show de Marilia Tavares em Novo Airão (a 195 quilômetros de Manaus), no dia 28, gerou polêmica entre o staff da cantora e a Prefeitura de Carauari (a 787 quilômetros de Manaus). A artista se apresentou no dia anterior em Carauari e alegou que, de acordo com o contrato firmado com a prefeitura, duas aeronaves estariam à disposição para levá-la, com a sua equipe, para Novo Airão.

A viagem tinha um horário determinado. No entanto, a decolagem aconteceu duas horas depois do combinado, impossibilitando o cumprimento da agenda.

Responsabilidade de empresa

O prefeito de Carauari, Bruno Ramalho (MDB), explicou que o translado da cantora Marilia Tavares e toda a sua equipe é de responsabilidade da empresa Rios Produções e Eventos, contratada pela prefeitura para gerenciar toda a festa.

Bruno Ramalho afirma, ainda, que a prefeitura  cumpriu rigorosamente com o contrato firmado com a empresa, como sempre fez em eventos anteriores. O prefeito disse que está à disposição para prestar todas as informações necessárias.

Justificativa

A Rios Produções e Eventos afirma que, em relação à declaração da Prefeitura de Carauari, sobre a culpa no atraso do voo da cantora Marília Tavares, a responsabilidade pela contratação de artistas e realização de shows em Carauari é de exclusiva competência da empresa.

A Rios Produções e Eventos justifica que o atraso de duas horas no voo da artista foi decorrente de circunstâncias externas com a estiagem e a escassez de combustível na cidade, o que não estão sob a responsabilidade da administração municipal. A empresa disse, ainda, que a situação está sendo devidamente analisada no âmbito judicial, a fim de esclarecer as responsabilidades pertinentes.

Os gastos da contratação da cantora Marilia Tavares não foram divulgados pela Prefeitura de Novo Airão no Diário Eletrônico dos Municípios.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Imagens: Reprodução

Últimas Notícias

RR: TSE mantém julgamento de Moro a ‘toque de caixa’ enquanto ‘livra’ Denarium de possível cassação

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começará a julgar os recursos que pedem a cassação do senador Sergio Moro (União-PR)...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!