abril 15, 2024 13:55

Michelle chama Roger Waters de ‘decrépito’ após cantor duvidar de Israel

spot_img

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chamou na terça-feira, 7,  o músico britânico Roger Waters de “decrépito” depois de o artista dizer em entrevista que “Israel inventou histórias” sobre o ataque do Hamas em 7 de outubro.

“Ah, Deus! Este decrépito não sabe o que fala”, escreveu Michelle no Instagram.

As declarações do ex-vocalista da banda Pink Floyd foram dadas em entrevista ao jornalista Glenn Greenwald publicada no sábado, 4. 

Na ocasião, Waters foi questionado por Greenwald se ele considera que o ataque do Hamas pode ser justificado. Em resposta, o cantor disse que não apoia a ação mas que “o problema é que isso tomou outra proporção quando os israelenses inventaram histórias sobre a decapitação de bebês”.

“Eles [israelenses] conseguiram até que o presidente dos Estados Unidos [Joe Biden] afirmasse que viu fotografias dos bebês decapitados”. Biden deu a declaração em 11 de outubro. Entretanto, 1 dia depois, a Casa Branca negou a informação.

O crime teria acontecido durante uma ofensiva do Hamas à região de Kfar Aza, uma comunidade agrícola na parte sul de Israel. Tal Heinrich, porta-voz do premiê israelita Benjamin Netanyahu, disse ao portal LBC que as informações são de soldados que estavam na região. O crime não foi confirmado.

 

Da Redação com informações do Poder 360

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Justiça suspende votação de empréstimo da Prefeitura de Manaus

Por decisão do desembargador plantonista, Lafayette Carneiro Vieira Júnior, a votação do empréstimo de R$ 580 milhões da Prefeitura...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!