abril 4, 2025 09:08

Bi Garcia não atende determinação e continua sem transparência em contratos

Mesmo com as cobranças dos órgãos de controle, a falta de transparência nos contratos continua na administração do prefeito de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), Bi Garcia (União Brasil) que por intermédio do Pregão Presencial nº 057/2023, contratou as empresas J. Lima Lobato Ltda, M. C. Rodrigues Júnior Eireli e Comercial Triunfante Ltda, para aquisição de material de expediente, sem divulgar o valor global da licitação e nem quais os itens que serão adquiridos.

Conforme divulgado pelo Portal O Poder, no inicio de fevereiro foi apresentada uma Representação contra o prefeito Bi Garcia onde expunha irregularidades no Portal da Transparência. Na ocasião foi cobrado que as determinações feitas pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), fossem colocadas em prática.

Agora o prefeito Bi Garcia volta a aprovar licitação onde só divulga os nomes das empresas sem revelar os valores que serão pagos com recursos dos cofres públicos e nem quais os produtos que serão comprados para atender as demandas da prefeitura de Parintins.

Augusto Costa, para O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro

 

Últimas Notícias

Com promessas de investimentos de R$ 6,5 bilhões, irmãos Batista contam os dias para assumirem Amazonas Energia

A Âmbar Energia tem até 30 de abril, uma quarta-feira, para resolver definitivamente a aquisição da Amazonas Energia. A...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!