fevereiro 29, 2024 11:44

Empresas em Manacapuru viram ‘preferência’ dos prefeitos do interior

spot_img

As empresas de Manacapuru viraram a nova preferência dos prefeitos dos municípios do interior para fecharem licitações milionárias. Antes, as empresas com sede em Manaus ganhavam mais licitações das Prefeituras do interior, porém, o cenário pode estar mudando. 

Só nesta semana, o Portal O Poder apurou que duas empresas no município ganharam licitações de outras Prefeituras do interior. 

O prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy, assinou uma dispensa de licitação de R$ 2,8 milhões. A vencedora da licitação é uma empresa de Manacapuru criada em 2020. A Amazônia Tecnologia em Educação e Meio Ambiente LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 38.387.073/0001-50, tem sede na avenida Eduardo Ribeiro, nº 28, no Centro de Manacapuru. Porém, ao procurar o endereço pelo Google Maps, o Portal O Poder observou que na localização está uma simples casa, ainda em construção, sem placa informativa de que ali seria uma empresa. 

Já o prefeito de Barcelos, Edson Mendes, vai comprar R$ 2,3 milhões em gêneros alimentícios também com uma empresa da cidade. A R M N Alves LTDA, de CNPJ nº 20.352.115/0001-52, foi criada em 2014 e tem como atividade principal o “comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente”. Ela está situada na rua Joaquim de Melo, nº 418, no bairro Nova Manacapuru. 

 

Da Redação 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

PF realiza operação contra fraudes em benefícios do INSS

A Superintendência da Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 29, em Manaus, a Operação Acta Passio, que visa...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!