MPAM investiga denúncia de entrega de dinheiro do prefeito Sabugo para dois vereadores

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) vai apurar suposta entrega de recursos financeiros a vereadores de Urucurituba. A entrega teria sido feita pelo prefeito Sabugo.

A denúncia é de setembro do ano passado. De acordo com o documento, “o prefeito Sabugo foi filmado entregando dinheiro em espécie aos vereadores Muge Gama e Guba Castro”.

O denunciante diz, ainda, que trata-se de propina para garantir apoio ao prefeito. O fato será investigado.

Uma outra denúncia está sendo apurada.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este