Seis municípios deixam de ter concessões para transmissão de rádios FM

Seis municípios do Amazonas perderam concessões para transmissão de rádios FM. A decisão do Ministério de Estado das Comunicações está publicada no Diário Oficial da União.

De acordo com o documento, Maraã, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Novo Aripuanã, Pauini e Santa Isabel do Rio Negro não possuem mais propostas para rádio.

Últimas Notícias

Faltando 100 dias para eleição, TSE recebe enxurrada de ações por uso de IA e propaganda antecipada

Faltam 100 dias para o primeiro turno, e a campanha ainda nem começou, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

Mais artigos como este