março 5, 2024 00:06

RR: Duda Ramos “enterra amizade” e acusa governador de vender terras públicas para amigos

spot_img

Roraima – Com sonho político ousado, o deputado federal Duda Ramos (MDB) parece que esqueceu definitivamente o recente passado com o governador Antonio Denarium (PP) e “apunhalou” o ex-amigo pelas costas. Em vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 16, o emedebista acusa Denarium de distribuir terras públicas de Roraima gratuitamente e vender para empresários milionários de outros Estados

Duda Ramos afirma que o governador é ganancioso e está cometendo crimes contra a população pelo qual foi eleito. “Você acha que o esquema dos gafanhotos foi o maior escândalo de corrupção do Estado? Vou lhe contar agora da ganância, da falta de humanidade de um homem com a sua população”, disparou.

Duda afirmou fez graves acusações contra o governador cassado. Conforme o emedebista, que dividiu palanque político com Antonio Denarium na campanha de 2022 e se reunia a postas fechadas na sede do Governo, o governador estaria vendendo terras públicas que a União deu para o Estado de Roraima.

“O Governo Federal fez doações de milhares de hectares de terras, que pertenciam a União e passaram para o Governo do Estado, com o objetivo dessas terras serem usadas para a agricultura familiar, que usam a terra para sustentar, para manter suas famílias, para educar seus filhos, e para aqueles pessoas que sonham com um lote de terras. Mas sabe o quê foi feito? Essas terras foram legalizadas, algumas doadas para amigos, outras vendidas muito caro para grandes fazendeiros que vieram de fora”, disse.

O ex-amigo do governador garantiu que vai entregar nas mão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) um extenso documento sobre os supostos crimes.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Projeto de Caio André que beneficia atletas de jiu-jítsu avança na CMM

O Projeto de Lei nº 145/2023, que busca isentar a taxa de inscrição em eventos esportivos para atletas praticantes...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!