fevereiro 25, 2024 22:40

RR: “Até ontem” aliado de Denarium, Duda Ramos pede renúncia do governador após 3ª cassação

spot_img

Roraima – Logo após o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassar, pela terceira vez, o governador de Roraima Antonio Denarium, o deputado federal Duda Ramos (MDB), ex-aliado e ex-amigo, pediu que o governador renuncie ao cargo.

Curiosamente, Duda Ramos, que até pouco tempo fazia elogios a gestão de Denarium, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22, para afirmar que a terceira cassação gera insegurança política e financeira ao Estado de Roraima.

“Nunca na história do Brasil um governador fez tanta coisa errada ao ponto de ser cassado três vezes no seu estado. Essa cassação piora ainda mais a situação do Estado, sugere uma instabilidade tanto política como de legitimidade para se governar”, inicia Duda.

O parlamentar afirma que o Denarium deve à renúncia ao povo de Roraima devido ao fato do governador ter enriquecido no estado de Roraima. Semanas antes, Duda acusou o governador de roubar verba pública para se manter no cargo.

Ocorre que Duda Ramos foi eleito com o apoio do grupo governista e fez até campanha contra a eleição de Teresa Surita, candidata pelo partido ao qual ele ainda é filiado, o MDB, do senador Romero Jucá.

Foto: Reprodução 

 

Últimas Notícias

“Devemos passar uma borracha no passado” diz Bolsonaro em ato.

Lideranças da direita brasileira e os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é investigado por tentativa de golpe entre...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!