fevereiro 23, 2024 02:52

RR: Em silêncio sobre a Saúde e em ritmo de carnaval, Sampaio estica recesso parlamentar

Roraima – Em completo silêncio sobre a Saúde de Roraima na minha da Polícia Federal por suspeita de fraudes em licitação milionária e o afastamento da secretária da Sesau, Cecília Lorenzon, o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Soldado Sampaio (Republicanos), priorizou o descanso e esticou o recesso parlamentar.

Os trabalhos legislativos, que estão suspensos desde dezembro de 2023, estavam previstos para iniciarem no dia 15 deste mês foi adiado. Em publicação no Diário Oficial da Casa Legislativa, Sampaio prorrogou a retomada dos trabalhos para o dia 20 deste mês.

“Comeram abiu”

Em completo desprezo à população, aliados do governador cassado de Roraima, Antonio Denarium (PP), deputados estaduais, federais, senadores e vereadores permanecem em completo silêncio sobre a grave crise que assola a Saúde de Roraima.

Nem mesmo a operação Higeia, da Polícia Federal, sensibilizou os parlamentares a se posicionarem sobre o descaso do Governo de Antonio Denarium como o caos na Saúde do Estado.

A operação da Polícia Federal, em conjunto com a CGU, investiga a existência de uma estrutura criminosa organizada que teria atuado para fraudar procedimentos licitatórios da Sesau.

A operação mira supostas fraudes na área da prestação de serviços de traumatologia e ortopedia, culminando na adesão de uma ata de registro de preço licitada pelo Governo do Acre.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Wilson Lima participa da posse do “itacoatiarense” Flávio Dino no STF

O governador do Amazonas, Wilson Lima, esteve presente na posse de Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!