abril 20, 2024 21:44

Em silêncio sobre crimes de Denarium e caos na Saúde, deputada novata critica escola de samba de SP

spot_img

Roraima – Em completo silêncio sobre os crimes praticados pelo governador Antonio Denarium (PP), que levaram à cassação dele pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE) por três vezes, a deputada novata Joilma Teodoro (Podemos) resolver tecer duras  críticas à escola Vai-Vai de São Paulo. O post foi publicado nas redes sociais da deputada “Denarista”.

Pronta para disparar sua opinião, a parlamentar desconsiderou que a crítica social feita pela escola de samba no desfile foi contra a atuação de uma pequena parcela de policiais que não honram a farda e a instituição que representam.

“Essa demonização que a escola de samba Vai-Vai, de São Paulo, apresentou nesse final de semana é uma atitude equivocada e desrespeita todo o trabalho e empenho dos nossos policiais. Isso é um absurdo”, escreveu (ou mandou assessores publicarem).

O posicionamento da parlamentar, que já fez parte do alto escalão do governo na gestão do agora governador cassado de Roraima, é curioso quando confrontado à sua falta de posicionamento sobre as mortes de recém-nascidos na única maternidade pública de Roraima, a maternidade de Lona, que já passou de 300 mortes.

A parlamentar também nunca escreveu uma linha sequer sobre a série de crimes cometidos pelo governador para se manter no poder. Crimes esses que foram alvo de denúncias e viraram ações no TRE de Roraima. Por esses crimes, Denarium foi cassado em três processos diferentes.

A parlamentar também não escreveu uma linha que fosse sobre a obra da maternidade que se arrasta há quase três anos e também não se manifestou sobre a operação da Polícia Federal que mira fraudes na Saúde de Roraima. Essa operação, inclusive, tem como alvo Cecília Lorenzon, que só foi afastada do caso por determinação da Justiça Federal.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Lançamento da pré-candidatura de Maria do Carmo tem participação de Dallagnol

A pré canditada Maria do Carmo Seffair oficializou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeitura de Manaus. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!