abril 18, 2024 23:11

‘Eles fazem oposição a gente, mas todos são do lado do governador’, diz subsecretário da Prefeitura sobre governador Wilson

spot_img

Enquanto se busca a pacificação entre os Executivos Municipal e Estadual, o subsecretário de Administração de Manaus, Junior Nunes, demonstrou em entrevista que pensa diferente. 

“Os vereadores que são, hoje, oposição, todos eles são da base do governador. Eles fazem oposição a gente, mas todos são do lado do governador”, disse criticando a atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). 

Junior Nunes reclamou que David Almeida (Avante) “sofre perseguição” na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), enquanto Wilson Lima (União Brasil) não tem o mesmo tratamento dos parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Para ele, isso não é bem dividido.

A fala não foi bem recebida no meio político porque vai contra ao que é falado tanto por Wilson Lima quanto por David Almeida: sobre serem Poderes independentes porém harmoniosos, que lutam pelo desenvolvimento e pela população da capital e do estado. 

Junior Nunes ainda garantiu que David Almeida se reelege mesmo sem apoio do governador. 

Veja vídeo:

 

Da Redação

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!