dezembro 30, 2025 03:24

“Sobrevivente” da era Bolsonarista em RR, Nicoletti diz que apoiadores de Bolsonaro são vítimas de perseguição

Roraima – Dos políticos de Roraima, que faziam questão de fazer fotos e declarar que eram aliados do então presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Antonio Nicoletti (UB) parece ser o único “sobrevivente” do movimento em Roraima.

Nos últimos meses, mesmo após o ex-presidente ter sido derrotada e alvo de diversas denúncias e investigações, o parlamentar ainda defende e faz declarações favoráveis ao ex-presidente.

Nicoletti, que sonha com apoio de Jair Bolsonaro no pleito deste ano nas eleições municipais, reforçou em Roraima o apoio ao ex-presidente e disparou críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em entrevista a um tradicional programa de rádio de Boa Vista.

O parlamentar afirmou durante a entrevista que não é função do Supremo querer julgar, investigar e punir em relação a apoiadores do ex-presidente e a investigados no atos de 8 de janeiro do ano passado.

Sobre os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, Nicoletti afirmou que os criminosos são alvos de perseguição política.  “O STF olha e fala para os investigados e pensa que cada um deles é bolsonarista, logo, devem ser punidos porque a intenção dos ministros é destruir o bolsonarismo”, afirmou.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Acareação sobre Banco Master expõe procedimento inusual no STF

As diligências determinadas pelo ministro Dias Toffoli na investigação sobre as fraudes do Banco Master expõem um procedimento considerado...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!