abril 18, 2024 22:43

Personalidades amazonenses comparecem a Ato da Av. Paulista

spot_img

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem na avenida Paulista, em São Paulo, onde acontece hoje ato convocado como um evento para defender a democracia.

Bolsonaro chegou por volta das 14h40, acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Os grupos começaram a chegar ao local ainda pela manhã. Apoiadores divulgaram nas redes sociais a chegada para ato do ex-presidente.

A ocupação principal de manifestantes se concentra do Masp (Museu de Arte de São Paulo), mas se estende pela avenida Paulista. Bolsonaro e convidados vão discursar em trios elétricos na região do museu. O número estimado de público ainda não foi divulgado.

Dentre o público manifestante estão algumas personalidades amazonenes, como o ex-senador Arthur Virgílio Neto; a depurada estadual Débora Menezes; o deputado estadual e delegado Pericles; o deputado federal Capitão Alberto Neto; e o ex candidato ao senado, Coronel Menezes.

Entretanto, uma situação que chamou atenção foi o fato de nenhuma das personalidades amazoneses caminharem juntas, inclusive os pré candidatos a prefeito e à vice: Capitão Alberto Neto e Coronel Menezes, causando um estranhamento, pois não foram de forma organizada e unida.

 

Da redação para Portal O Poder, com informações do Portal UOL. 

Imagens: divulgação. 

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!