abril 20, 2024 23:01

Bolsonaro declara Alberto Neto como seu candidato à Prefeitura de Manaus; Veja vídeo

spot_img

O ex-presidente Jair Bolsonaro declarou apoio a candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL) para a Prefeitura de Manaus. Em vídeo postado nas redes sociais do parlamentar na tarde desta terça-feira, 19, eles aparecem ao lado do presidente do diretório estadual do partido, Alfredo Nascimento.

“Desejo a ele boa sorte e digo a vocês, manauaras, é uma grande opção e é uma pessoa que se desponta como um novo sangue na política desse município”, disse Bolsonaro.

Em outro vídeo, Alberto Neto e Alfredo Nascimento aparecem ao lado do presidente nacional do PL, que reafirma a candidatura do deputado federal. “Capitão Alberto é experiente, sério e dedicado”, elogiou Valdemar da Costa Neto. O presidente também teceu elogios a Alfredo Nascimento.

A oficialização ocorreu na sede do Partido Liberal, em Brasília (DF). Alberto Neto foi vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados  e é visto como uma das grandes apostas do ex-presidente e do PL na disputa pelo comando de Manaus.

“Obrigado Capitão, obrigado presidente Alfredo Nascimento, é uma honra está representando o Partido Liberal, representar o presidente Bolsonaro na cidade de Manaus. Tenho certeza de que juntos vamos fazer um grande trabalho”, enfatizou Capitão Alberto Neto.

O deputado ainda ressaltou que a direita está unida no Amazonas e “alfinetou” concorrentes falando que Bolsonaro já escolheu o seu pré-candidato.

O PL pretende formar uma grande bancada de vereadores, fortalecendo ainda mais sua presença e o projeto da direita de eleger o próximo presidente de República e uma grande bancada de deputados federais e senadores nas eleições de 2026. A sigla tem uma meta ousada para as eleições municipais de 2024: eleger até 1.500 prefeitos em todo o Brasil, incluindo seis capitais.

Veja vídeo:

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

Lançamento da pré-candidatura de Maria do Carmo tem participação de Dallagnol

A pré canditada Maria do Carmo Seffair oficializou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeitura de Manaus. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!