abril 20, 2024 21:19

Em entrevista repleta de indiretas, Sinésio afirma que Esquerda está forte e unida

spot_img

O presidente do PT e deputado estadual Sinésio Campos concedeu uma entrevista na tarde desta quinta-feira, 21, na coluna de política do programa BandNews Amazônia, apresentado pela jornalista Rosiene Carvalho. Com várias indiretas, ele ressaltou que a Esquerda no Amazonas continua forte e unida.

“A Esquerda está firme e forte. Uma coisa que temos que indagar é: será que o problema são os partidos de esquerda ou os políticos que mudam de lado?”, questionou o deputado. 

Sinésio negou que as indiretas seriam para Marcelo Ramos, que afirmou que o candidato bolsonarista Capitão Alberto Neto iria para o 2º turno na disputa pela Prefeitura de Manaus na última terça-feira, 19. 

O deputado ainda falou da sua gestão destacando que ganhou eleições internas para presidir o PT, que sabe administrar e foi líder de vários governos sem intransigências.

“Não discuto vendo somente quem é da direita ou da esquerda. Eu quero saber quem tem o melhor projeto para Manaus e para o Amazonas, porque caso contrário, eu seria um míope na política. Por isso, a sociedade observa atentamente quem é apedeuta e quem tem mente curta”, alfinetou Sinésio. 

Veja:

 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

Lançamento da pré-candidatura de Maria do Carmo tem participação de Dallagnol

A pré canditada Maria do Carmo Seffair oficializou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeitura de Manaus. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!