abril 20, 2024 22:23

Eleições 2024: Marcelo Ramos afirma que candidato bolsonarista irá para o 2º turno; Veja vídeo

spot_img

No programa Exclusiva, apresentado pela jornalista Rosiene Carvalho na rádio Band News, ontem, 18, o ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSB) fez diversas análises e conjecturas. Uma delas é a possibilidade do deputado federal Alberto Neto (PL-AM), se for candidato a prefeito de Manaus, participar do segundo turno.

Isso porque o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo avaliação do ex-deputado, é o melhor “cabo eleitoral” para os amazonenses. Ramos disse, ainda, que Alberto Neto tem condições de ser “abençoado” por Bolsonaro, além de ser raiz e não extremista.

Durante a entrevista, Marcelo Ramos também afirmou que Lula terá um papel importante na eleições deste ano. “Me dói dizer isso, mas Bolsonaro será o maior cabo eleitoral. Eu parto da primícia de que o candidato apoiado pelo Bolsonaro, se for um Bolsonarista raiz, dificilmente não irá para o segundo turno. Se Bolsonaro for apoiar o prefeito David Almeida, ou um Roberto Cidade ou um Amom, a transferência diminui muito. Agora, se ele tiver um candidato, como por exemplo, o perfil do deputado Alberto Neto, vai ser uma candidatura altamente competitiva”, destacou.

O ex-deputado federal também afirmou que Alberto Neto é um Bolsonarista raiz, mas não é alguém que arranja briga com todo mundo e fala besteiras. “Essa é uma candidatura que eu entendo que pode se viabilizar de uma forma muito objetiva na eleição”, afirmou.

Mas apesar das avaliações de Marcelo Ramos, o bolsonarista Coronel Menezes também pode entrar na disputa a candidato majoritário e pode ter o aval de Bolsonaro.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Imagens: Reprodução

Últimas Notícias

Lançamento da pré-candidatura de Maria do Carmo tem participação de Dallagnol

A pré canditada Maria do Carmo Seffair oficializou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeitura de Manaus. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!