maio 21, 2024 00:40

Próximo do fim da janela partidária, base do prefeito ainda espera definição

spot_img

Com a proximidade do término da janela partidária, muitos vereadores da base do prefeito David Almeida (Avante) continuam no mesmo partido ou fizeram movimentos tímidos. Em contraste, a oposição está em um ritmo “frenético” de troca de partidos e novas alianças. 

Os vereadores esperam uma definição do prefeito David Almeida (Avante) se continuará no Avante ou aproveitará a janela para trocar de partido, uma vez que o próprio político já admitiu que foi procurado por alguns partidos.

“Nas minhas últimas conversas com o prefeito, ficou bem claro que ele permanecerá no Avante”, informou Eduardo Alfaia (PMN), líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM). 

Até o momento, o prefeito também não adotou o discurso de pré-candidato à Prefeitura, assumindo publicamente que estará buscando a reeleição. Mas, nos bastidores, o Chefe do Executivo tenta conseguir alianças partidárias para se fortalecer na disputa. Enquanto isso, o término da janela partidária se aproxima.

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!