maio 20, 2024 14:37

Mais uma vez, pesquisa do Instituto Pontual repercute nacionalmente

spot_img

O estudo do Instituto Pontual Pesquisas repercutiu nacionalmente em uma matéria publicada pelo Diário da Capital nesta terça-feira, 23. O material publicado mostra que o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) lidera a corrida para a Prefeitura de Manaus com adesão de 29,3% do eleitorado. 

O estudo eleitoral divulgado na última quinta-feira, 18, pelo Pontual Pesquisas mostra que o deputado federal e o prefeito David Almeida (Avante) caminham para o segundo turno das eleições. Mandel lidera com 29,3% nas intenções de votos dos eleitores, enquanto David Almeida aparece na segunda posição com 27,5%.

O Instituto Pontual Pesquisas entrevistou 1.066 eleitores de forma presencial em 63 bairros da capital amazonense, divididos em 06 zonas, entre os dias 12 e 16 de abril e coletou intenções de votos para os seguintes pré-candidatos: Amom Mandel, David Almeida, Alberto Neto, Roberto Cidade, Marcelo Ramos, Maria do Carmo e Wilker Barreto.

A matéria pode ser consultada aqui.

 Instituto Pontual Pesquisas 

Para fins de validação, o Instituto Pontual possui registro da no Conre-7 sob nº 8260, com estatístico devidamente registrado sob nº 9079. As pesquisas realizadas pela Pontual são supervisionadas pelo Professor Mestre Eric Barbosa, especialista em pesquisas de opinião pública e diretor do Instituto Pontual Pesquisas – empresa especializada em pesquisas de opinião pública, mercado e eleitoral, com atuação desde 2016 nos estados da Região Norte do país.

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Em situação de emergência, Parintins decreta intervenção no sistema de água

Por meio do Decreto nº 058/2024, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, nomeou a Comissão de Intervenção Administrativa e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!