maio 20, 2024 15:07

Bolsonaro chega em Manaus para agenda partidária

spot_img

Um bom número de  apoiadores “bolsonaristas” recebeu, na manhã desta sexta-feira, 3, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira dama, Michele Bolsonaro. O casal vai participar do lançamento da candidatura a prefeito de Manaus do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM).

Às 19h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, Michele Bolsonaro vai assumir o PL Mulher e receber o título de cidadão do Amazonas, ofertado pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Aos gritos de Mito, o público recebeu Bolsonaro, que acenou e foi abraçado por centenas de pessoas. A expectativa é que uma carreata acompanhe o ex-presidente até a Ponta Negra.

Uma das pessoas presentes afirmou que participou das manifestações em Manaus na frente dos quartéis. “Estivemos na frente do quartel na época das manifestações lutando pela democracia e pelo nosso  país pensando no futuro dos nossos filhos para que o Brasil não chegasse onde está agora e virasse uma Venezuela”, afirmou sem se identificar.

Logo depois de deixar o aeroporto Bolsonaro saiu em uma carreata pela Avenida Torquato Tapajós. Sempre ao lado de Bolsonaro, o pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto, tira proveito político da vinda do ex-presidente a Manaus, já que a agenda de Bolsonaro faz parte de um evento do PL.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Em situação de emergência, Parintins decreta intervenção no sistema de água

Por meio do Decreto nº 058/2024, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, nomeou a Comissão de Intervenção Administrativa e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!