maio 20, 2024 18:30

Cidadania realiza evento de pré-candidatura de Amom

spot_img

O pré-candidato à prefeitura de Manaus, Amom Mandel, participou nesta sexta-feira (10) de um grande evento realizado pelo Partido Cidadania no Teatro do Centro Educacional Século, na Avenida Coronel Teixeira, 4371, Ponta Negra.

O evento do partido Cidadania reuniu políticos, apoiadores e o presidente nacional da sigla, Comte Bittencourt.

O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, abriu o evento de lançamento da pré-candidatura de Amom Mandel a prefeitura de Manaus.  Bitencourt afirmou que o projeto político do Cidadania de Manaus é uma prioridade do Cidadania.  Parabenizou o diretório local pelo trabalho desenvolvido em torno do nome do Amom e disse que o Cidadania vai oferecer todas a estrutura ao pré-candidato para trazer mudanças a cidade de Manaus. Além disso, destacou a juventude do pré-candidato Amom Mandel, sua determinação, e a importância que Manaus tem para o Brasil.

Vereadores

No evento foi empossado o vereador William Alemão no diretório municipal de Manaus, agora presidente do Cidadania Manaus, lembrou que está no partido desde 2016 e agradeceu ao partido por proporcionar sua independência nos trabalhos legislativos.

Rosivaldo Cordovil, vereador de terceiro mandato na CMM também fez um breve discurso, ele é filiado ao PSDB, que faz parte da federação com o Cidadania e projeta um aumento do número de vereadores da federação.

Amon e plano de governo

Amom começou seu discurso agradecendo a população que o vem motivando a seguir caminhando, disse estar confiante para fazer as mudanças necessárias a cidade de Manaus, tanto no centro quanto nas periferias da capital amazonense. Anunciou, também, sua caminhada ao PRTB junto com a federação PSDB e Cidadania.

Um dos focos da sua campanha será a revitalização do centro de Manaus, que possui mais de 100 prédios abandonados, sendo invadido pelo tráfico de drogas e exploração sexual.

Agradeceu o apoio do presidente nacional do Cidadania Comte Bittencourt por deixar o Cidadania de portas abertas para desenvolver seu projeto e prometeu um plano de governo mais completo para oferecer ao eleitor manauara.

Da redação

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!