Itacoatiara prorroga mais de R$5 milhões em contratos

O prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim, prorrogou dois contratos que, somados, dão R$ 5,4 milhões. Os Termos Aditivos foram publicados no diário da Associação Amazonense de Municípios (AAM).

Os dois contratos correspondem a despesas para transporte escolar no município. A empresa Selenetur Agência de Viagens e Turismo Eireli vai receber R$ 1,9 milhão e a Pimentel Turismo e Transportes LTDA vai receber R$ 3,4 milhões. Os contratos têm vigência de 8 meses. 

Veja:

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...

Mais artigos como este