julho 13, 2024 09:47

Republicanos dá sinais de possível parceria com Wilson Lima e Cidade

spot_img

O Republicanos vem dando sinais que irá seguir a parceria com o governador Wilson Lima (UB). Em publicações recentes nas redes sociais, o deputado João Luiz, mostrou que está bem alinhado com o Chefe do Executivo Estadual. O parlamentar é um dos líderes mais influentes dentro do partido. 

O presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Silas Câmara, também mostrou o alinhamento com o governo através de suas redes sociais. Em publicação recente, ele demonstrou a parceria com o indicado dele, o secretário executivo de Pesca e Aquicultura do Amazonas, Alessandro Cohen. O titular faz parte da base de apoio de Câmara e tem estreita relação com o governo Wilson Lima.  

Com esses sinais, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (UB) pode ganhar a queda de braço e ter o apoio do Republicanos. 

Decisão de última hora

Silas Câmara possui um histórico já conhecido na política amazonense. Ele sempre deixa para o último momento as decisões políticas de quem deve apoiar para os pleitos. E, em 2024, a estratégia não será diferente. 

Nas Eleições de 2022, Silas passou um bom tempo “flertando” com Eduardo Braga, mas apareceu de última hora na convenção de Wilson Lima, fechando o apoio à reeleição do governador do Amazonas e encerrando a “novela”. 

 

Da Redação

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

DNIT recupera trechos da BR-319 enquanto não sai a liberação ambiental

Uma boa noticia para o Amazonas foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que anunciou diversas...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!