julho 13, 2024 08:50

Ação Social da gestão de Patrícia Lopes impulsiona reeleição em Presidente Figueiredo

spot_img

A prefeita de Presidente Figueiredo (a 119 quilômetros de Manaus), Patrícia Lopes (MDB), está investindo na realização de ações sociais, o que impulsiona o seu crescimento político para uma reeleição mais tranquila este ano. A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) tem se destacado com números satisfatórios no Estado e no país.

Números internos

Números de avaliação interna, comprovam que as ações sociais realizadas no município que tem sido o seu “carro forte”, estão impulsionado a reeleição de Patrícia Lopes que também vem utilizando as demais secretarias.

Mutirão

No último sábado, 15, Patrícia Lopes realizou o Mutirão do Cras, na região da Cacaia do Micade. O evento contou com a participação da Semasc, SEMS, Semada, além de serviços fornecidos pelo Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) e CMAJ do Rumo Certo, levando atendimentos nas áreas de saúde, acesso a cadastros públicos e serviços diversos aos moradores daquela comunidade e muito divertimento para as crianças.

“Desde que assumi a gestão, passado o tempo da pandemia, tenho levado a prefeitura para mais perto dos seus usuários. Quero agradecer a dona Dany e senhor Júnior que abriram as portas de suas residências para receber nossas equipes. Muito obrigada!”, agradeceu.

A prefeita também não esqueceu de citar todos os secretários da sua administração e membros da população que colaboraram para o sucesso do evento. “Agradeço a cada um de vocês secretários, servidores, barqueiros, amigos, todos que, direta e indiretamente contribuíram para mais esta importante ação de cuidado com o nosso povo. Obrigada aos vereadores que nos apoiaram”, afirmou.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Silas, Dan e Joelson, são multados pelo TRE-AM

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) realizou o Cumprimento de Sentença (156) nº 0602254-08.2022.6.04.0000, referente a Representação por...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!